quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uma Sonora busca pela verdade.


O que me envergonha nos dias atuais, é de como a ética está jogada por água abaixo nos esgotos mais profundos. Acordar todo dia, notar que a busca pela coisificação do ser é singular e disforme.
Nesse corrente momento nas Tvs está tendo a discussão da criação de várias leis para a Comissão dos Direitos Humanos, e se percebe de como a Globo, Bandeirantes, Agronegócio se dizem estar perpetrada pela mais alta perfídia em que as leis são contra o direito de liberdade; mas o que fica tangível nas declarações de pessoas como Boris Casoy, Willian Bonner, é a defesa de seus direitos de terem uma grade em que sua programação possa passar de tudo não respeitando o direito das crianças, dos excluídos, dos afro-brasileiros, e que vale tudo para latifundiários, a imprensa, as grandes empresas.
Por que no meio de tudo está o LUCRO. E por isso se vende a alma ao diabo. Casos e mais casos transbordam, mortes terríveis, assaltos, negligência. e podemos perguntar, será que vamos e já estamos num estado de barbárie? Espero que pessoas se conscientizem para que esse quadro quase irreverssível tenha mais sentido no futuro muito próximo.

Emerson José Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário